FOI DADA A LARGADA DA CORRIDA ÀS LOJAS VIRTUAIS!

Se o ambiente online já era competitivo, imagine agora com tantas marcas buscando sua presença digital e lutando para conseguir vendas! 

O que considerar para não sucumbir?

Identidade visual importa SIM!

Ao vender online, o vendedor não está diante do consumidor para argumentar e tampouco tem a chance de mostrar seus valores, e é ai que a identidade visual colabora muito!

Além do nome, os traços, as cores, as letras e a posição dos elementos carregam significados explícitos e implícitos.

Todos os elementos gráficos da loja virtual devem ser de fácil leitura para que seja possível interpretá-los num piscar de olhos.

Não fique pensando que só vale para grandes marcas! Na internet, o tamanho é indiferente.

Sem divulgação não há visitas, é fato!

Já se foi o tempo quando bastava ter um site ou loja virtual para atrair a atenção dos consumidores. E diante da atual concorrência no mundo digital é melhor nem “gastar dinheiro” com o desenvolvimento de uma loja virtual sem ter reserva para a divulgação.

Seria o mesmo que ter uma loja na principal rua do centro e manter as portas fechadas. Ninguém vê, ninguém entra.

São muitas as opções de divulgação – Google ADS, Redes Sociais, E-mails Mkt, Remarketing etc – e o mix é importante para atingir os consumidores em diferentes estágios do funil de compra.

Conte com profissionais capacitados para te ajudar e prepare-se para alçar grandes vôos!

Venha conversar com a Opte Comunicação e saiba por onde começar!

Siga nosso Instagram e Linkedin para acompanhar o mercado e as dicas para sua empresa se destacar!