NÃO É MÁGICA, É REMARKETING.

Você já fez uma pesquisa ou apenas falou sobre “Tênis” e em minutos surgiu no seu celular ou computador uma série de anúncios sobre o tema?

Hoje em dia até estamos mais acostumados, mas quando começou, parecia mágica realmente, mas o nome disso é REMARKETING.

É famoso, queridinho e vantajoso.

A estratégia de remarketing trata-se de uma opção de anúncio da Rede de Display do Google ADS e também das Redes Sociais que “perseguem” o consumidor que fez pesquisas sobre um determinado tema, ou apenas “falou” sobre, perto do celular.

Dentre as opções da Rede de Display do Google, é o que traz maior taxa de conversão, e o motivo é bem simples: se houve interesse do consumidor por determinado tópico, anúncios dele chamarão atenção e certamente levarão a cliques.

Há consumidores que afirmam que esse tipo de propaganda até ajuda na “árdua” tarefa de pesquisar por produtos na internet.

Você sabia que cerca de 80% das visitas numa loja virtual são abandonadas com os produtos já no carrinho de compras?

O Remarketing é uma ação de divulgação que ajuda a reverter essa situação, fazendo o visitante retornar ao site onde “abandonou” a compra.

Porém, além das lojas virtuais, é uma boa opção também para divulgação de cursos, treinamentos, palestras, shows e conteúdos em geral.

Venha conversar com a Opte Comunicação e saiba por onde começar!

Siga nosso Instagram e Linkedin para acompanhar o mercado e as dicas para sua empresa se destacar!