QUAL A MELHOR CAMPANHA: GOOGLE PESQUISA OU GOOGLE DISPLAY?

Sabemos que o Google Ads é um dos melhores aliados na atração de visita para nosso site ou e-commerce. Agora entenda a diferença entre as campanhas e adeque a sua estratégia para garantir mais resultado.

Rede de Pesquisa

Na Rede de Pesquisa, seu anúncio aparece junto aos resultados tradicionais do buscador. Ou seja, aparece no topo ou na lateral, em formato texto, quando alguém digita as palavras-chave relacionadas ao seu negócio e que estão selecionadas na campanha.

A grande vantagem dessa rede é a intenção de busca, porque o anúncio vai ser mostrado para quem está realmente buscando por aquilo e a chance de clique e conversão é maior.

Quer algo rápido, a Rede de pesquisa é mais vantajosa.

Rede de Display

A Rede de Display é ideal para quem busca de visibilidade e exposição. Nesse caso os anúncios não são exibidos no Google e sim em sites parceiros (Youtube, portais de notícias, blogs etc), que usam a plataforma Adense para exibir publicidade vindas do Google.

Como anunciante, você consegue selecionar por tema ou até os sites onde deseja que seus anúncios em formato de banner, apareçam.

Funciona muito bem para campanhas de branding e remarketing (anúncios que seguem o consumidor após realizada uma pesquisa).

O segredo é combinar o tipo de rede com o objetivo para ter sucesso.

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